Minha churrasqueira anda triste...


Chegou a temporada de neve. Nao para de nevar... Faz cinco dias que soh neva... Ta um frio danado...
Como eh legal ver o vapor de agua atmosférica, congelado em cristais, que cai em flocos brancos cobrindo as arvores e a grama, criando um cenário lúdico, encantador e belo. Belo? Vamos parar por aqui. Neve eh bonita so na televisão ou atras de uma janela numa casa aquecida. Fora isso, neve tras mais problemas do que encantos…
Apesar de ter que conviver… definitivamente nao gosto de frio e muito menos de neve. Meus amigos por aqui tentam me convencer do contrario. Mas decididamente sou um ser tropical. Gosto mesmo eh de um calorzinho e se possível numa praia. Por isso resolvi enumerar dez razoes porque nao gosto de neve.
1. Para sair de casa pela manha eu tenho que tirar a neve do portao da minha garagem.
2. O transito fica terrível. Aqui somente para ser educado e nao baixar o nível.
3. Os voos atrasam. Se já eh complicado passar pelo raio-x dos aeroportos, imagina ter que andar com um monte de casacos. Quando entra voce tira. Quando sai voce poe… e por ai vai.
4. Falta lugar nos maleiros dos aviões. Agora eh mala mais casacos pesados.
5. Aquela linda neve que voce ve caindo atraves da sua janela vai virar lama e tudo começa ficar imundo.
6. Andar pela rua fica sem graca. Você quer entrar no primeiro lugar que ve com a desculpa que esta interessado em comprar alguma coisa.
7. Nao gosto de gorros, chapéus e luvas. Nao nasci para Sherlock Holmes.
8. Ja passou o tempo para aprender esquiar. Se nao aprender quando se eh criança, depois a coisa fica complicada e voce pode ficar próximo do ridículo tentando se equilibrar num par de esquis.
9. Há muito tempo descobri que papai Noel não existe. Portanto ninguém vai chegar na minha casa num treno me trazendo presentes. Se eu quiser vou ter que ir na loja comprar e ainda na neve.
10. Minha churrasqueira entra em depressão. Parece pronta para um funeral (foto acima).

Nao da mesmo! Se acha que estou sendo injusto com os meus comentários? veja o video abaixo.
Ate a proxima. Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário